Um ônibus da viação Real Expresso com 53 passageiros tombou na madrugada desta terça-feira (8) na MG-223, entre as cidades de Araguari e Tupaciguara, no Triângulo Mineiro, em Minas Gerais, deixando ao menos 11 mortos, sendo dez no local do acidente e um no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, são 36 feridos, sendo 18 passageiros encaminhados para atendimento, alguns em estado grave, e outros 18 tiveram lesões leves ou não se feriram e dispensaram o atendimento.
Entre os mortos está Kleyton Serra da Silva, de 40 anos, natural do município de Barcarena (PA). O veículo saiu de Anápolis (GO) com destino a São Paulo (SP) transportando 53 passageiros. Por volta das 3h40, o motorista perdeu o controle do ônibus em um trecho da rodovia, provocando o capotamento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) relatou que vários passageiros sofreram ferimentos graves, incluindo fraturas expostas e até uma amputação. Há suspeitas de que algumas vítimas não usavam cinto de segurança, pois foram arremessadas para fora do veículo. O motorista saiu ileso.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. A Real Expresso não se manifestou oficialmente até o momento. Familiares das vítimas estão sendo contatados para identificação e repatriação dos corpos.
SOMBRAS DE MEDELLÍN Polícia Civil do Pará prende quatro suspeitos de homicídio e ligação com tráfico internacional
COMBATE AO TRÁFICO Três homens são presos com 200 kg de cocaína em Barcarena
ACIDENTE Estrutura de galeria de grãos desaba e deixa cinco feridos em Barcarena
ENERGIA Obras para distribuição de gás natural começam em Barcarena
Mín. 23° Máx. 37°
Mín. 24° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado
Bastidores da Política Canaã dos Carajás discute orçamento de R$ 2,078 bilhões para 2026
Mundo dos Esportes MPRJ recorre de decisão que absolveu réus pelo crime no Ninho do Urubu
Mundo dos Famosos Silvânia Aquino anuncia saída da Calcinha Preta após 25 anos
Tecnologia e Games Gmail : vazamento de 183 milhões de senhas. Veja logo sua conta!