Kauan da Silva Maciel, de 17 anos, perdeu a vida na noite deste domingo (20), após sofrer cortes profundos na região da cabeça. Dois suspeitos foram identificados pela Polícia Civil de Tucuruí, que está investigando a motivação do crime.
Informações preliminares apontam que o crime pode ter sido motivado por um desentendimento relacionado a ciúmes envolvendo uma mulher. A vítima, Kauan, teria supostamente “armado uma casinha” para os dois envolvidos, todos menores de idade.
Dois suspeitos são apontados como diretamente envolvidos no assassinato, que ocorreu por volta das 20 horas, em um estabelecimento comercial localizado no final da Rua Fernando Guilhon, no Bairro Jardim Colorado. Kauan foi atacado com vários golpes de faca do tipo açougueiro. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tucuruí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
Durante diligências, policiais militares conseguiram localizar e apreender a arma utilizada no crime, que será encaminhada para o Centro de Perícias Científicas de Tucuruí, para onde também foi levado o corpo da vítima para perícia pelo Instituto Médico Legal (IML)
A Polícia Civil informou que os suspeitos já foram qualificados e um deles encontra-se apreendido.
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 22° Máx. 31°
ChuvaMín. 22° Máx. 29°
Chuva